segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Brazil is fucked up, pal


Each country has the government it deserves?

The battle was lost, Brazil is going under. The incompetent (but politically very competent) guys were reelected. Dilma, their boss, has one silver bullet: go back on everything said and done, call Palocci and Meirelles back and grant them real power over the economy.

I dont think she is intelligent enough to realize this is the only way out, though. Hence, my dear ones, fasten your seatbelts. It is going to be a bumpy ride.

I am leaving this beautiful country in a few weeks. I mean really now, not joking as in the past. Since Antoninho and I are the same person, "we" write to say good-bye and wish you luck. 

12 comentários:

  1. A solução é maiores doses da nova matriz macroeconômica

    ResponderExcluir
  2. Nossa Iron Lady do mundo bizarro...

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou indo, para o Canadá.

    Já estou terminando os preparativos, minha saída não passa de setembro. Falta vender meus dois imóveis e por último meu carro e de minha esposa.

    PAra quem já morou fora, quanto eu preciso de grana para ficar tranquilo com relação a ter um prazo longo para conseguir me reinserir em outra sociedade? Isso contando a comprada casa, faculdade para mim e minha esposa (pós), gastos do dia a dia... 1 milhão de dólares? ou leva tudo de uma vez logo?

    Adeus Brasil!

    ResponderExcluir
  4. X,
    Are you reuniting in the States with Dr. Vegh?

    ResponderExcluir
  5. vcs exageram

    mas se quiserem vazarem, melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quiserem vazarem? tá na mesma linha do para mim fazer da dilma.

      dá uma passada no pronatec que seu português vai melhorar.

      Excluir
    2. O correto seria "dê uma passada que seu..." ou "dá uma passada que teu...".

      Excluir
  6. Eu também vou cair fora. Já aceitei a oferta e assinei o contrato, assim que receber meu bônus, me voy. Já comprei até a passagem. So long vagabundos. Do meu suor vocês não desfrutam mais.

    ResponderExcluir
  7. Eu não. Eu ficarei aqui e lutarei por um país melhor. Nasci aqui e vou honrar meus pais e avós. E vou de todas as formas tentar deixar de legado para minha filha um país melhor.

    ResponderExcluir
  8. Tambem vou trabalhar fora e estudar fora pelos proximos anos.

    ResponderExcluir
  9. Aproveito pra sugerir o destino: EUA.

    Primeiro pq lá tem água.
    Segundo pq sua futura "rainha", a Hillary, vai te fazer chorar ainda mais.

    http://www.huffingtonpost.com/2014/10/25/hillary-clinton-business-jobs_n_6046856.html

    ResponderExcluir