quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Dilmês

A Folha fez um infográfico com pérolas da nossa presidenta (aqui). Para mim a melhor de todas é a seguinte:
Obras das mais variadas desde obras de mobilidade urbana, como é a solução ali do Largo do Abacaxi, da Via do Abacaxi, Rótula do Abacaxi, que virou, segundo eles, quando eu fui lá inaugurar, uma rota diferente, uma rótula diferente a Rótula do Quiabo, a Rótula que saí abacaxi tranca e o quiabo flui.
A passagem acima faz parte de um discurso dado em Camaçari (BA), em 30/4/2014, na entrega de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida. O discurso inteiro está aqui.

2 comentários:

  1. Todo mundo adora sacanear a Dilma. Ela é fraca, limitada e de inteligência mediana na melhor das hipóteses. Mas porque diabos isso é surpreendente? Será que esquecemos que esse é um país com uma pop, na média, com 6 anos de escolaridade? Um país onde aluno de universidade não sabe escrever e se comunicar? E quase qualquer um com menos do que o ensino médio é com quase absoluta certeza um analfabeto funcional incapaz de compreender um texto simples, como já foi mostrado inúmera vezes? Esse é um país iletrado! Não dá pra esperar que das urnas saia um Richard Feynman.

    ResponderExcluir
  2. uma dica em off de debate sobre inflação: https://www.youtube.com/watch?v=7Dmv-tTnzWs

    ResponderExcluir