Realmente lamentável que professores de instituições brasileiras se utilizem do nome do lugar no qual trabalham para participarem campanha eleitoral. Mostra um pouco da baixa qualidade das nossas instituições públicas.
Instituições de ensino deveriam ser neutras, e fundamentalmente são, apesar de alguns dos trabalhadores não entenderem o conceito muito bem. Os trabalhadores em que nelas adentraram (infelizmente, via concurso público) possuem opiniões que são nada mais do que pessoais, como não pode deixar de ser o voto. Essa ladainha de "voto técnico" ou "voto educado" chega até ser engraçado de ver alguns marmanjos comprando essa ideia. Coisa de quem vai no posto de gasolina e ofende o frentista por causa do digito da gasolina. Ou daquele integrante da classe media que se desentende com o fiscal do aeroporto, por ele querer cobrar o imposto das besteiras que comprou no exterior.
Voces exageram demais.. renda media subindo, desigualdade caindo
quero só ver quando os ~liber@is~ subirem a selic la na pqp com medo da ~HIPERINFLAÇÃOAOOSODO~ e ocasionar na demissão de centenas de milhares de pessoas
Só fera hein...
ResponderExcluirRealmente lamentável que professores de instituições brasileiras se utilizem do nome do lugar no qual trabalham para participarem campanha eleitoral. Mostra um pouco da baixa qualidade das nossas instituições públicas.
ResponderExcluirInstituições de ensino deveriam ser neutras, e fundamentalmente são, apesar de alguns dos trabalhadores não entenderem o conceito muito bem. Os trabalhadores em que nelas adentraram (infelizmente, via concurso público) possuem opiniões que são nada mais do que pessoais, como não pode deixar de ser o voto. Essa ladainha de "voto técnico" ou "voto educado" chega até ser engraçado de ver alguns marmanjos comprando essa ideia. Coisa de quem vai no posto de gasolina e ofende o frentista por causa do digito da gasolina. Ou daquele integrante da classe media que se desentende com o fiscal do aeroporto, por ele querer cobrar o imposto das besteiras que comprou no exterior.
Vc ta bêbado?
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirAcho que ele deve tá falando da lista do PT que o anon das 20:03 postou. rs
ExcluirLendo os dois dá para perceber bem a diferença entre ciência e religião
ResponderExcluirExatamente.
ExcluirOh louco, bixo! Só fera, tanto no profissional quanto no pessoal!
ResponderExcluirCade o Carlos Vegh?
ResponderExcluirSe o Kanczuk não assinou, essa carta não vale de nada.
ResponderExcluirVoces exageram demais.. renda media subindo, desigualdade caindo
ResponderExcluirquero só ver quando os ~liber@is~ subirem a selic la na pqp com medo da ~HIPERINFLAÇÃOAOOSODO~ e ocasionar na demissão de centenas de milhares de pessoas
http://ogusmao.com/2014/10/23/apoio-fundamentado-ao-manifesto-de-professores-universitarios-de-economia/
ResponderExcluirDanilo