quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Enquete

Mudamos a enquete ao lado. Corrigimos o anglicismo da pergunta original que irritou o pessoal do Aldo Rebelo e "despoluímos" uma das opções que misturava ensino e literatura acadêmica.

Desculpa aos que votaram anteriormente. Por favor votem novamente. A enquete fica no ar até o dia 7 de Novembro.

5 comentários:

  1. Uma sugestão seria que vocês nos permitissem votar em 2 campos diferentes. Eu, por exemplo, tenho interesse tanto em conjuntura como em artigos acadêmicos.

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que foi formulado, variedade vai ganhar obviamente.

    Seria melhor se colocassem a possibilidade de votar em mais de um tópico e tirar a opção de variedade"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu deus, é verdade!!! "Variedade" de N tópicos vai ganhar mas NA VERDADE, NA VERDADE, as pessoas preferiam "Variedade" de K tópicos, onde K<N. E agora, será que eles perceberão isso? Será que será o fim do blog? Quem poderá ajudá-los?!? Eu tenho medo...

      Excluir
    2. Querido e corajoso anônimo,

      Se uma enquete foi criada com a pergunta: "Sobre o que você gostaria que blogássemos?", presumo que o resultado dos tópicos mais votados seja levado em conta pelos donos do blog quando forem formular novos posts.

      Dito isso, a informação: "Geral, quero variedade." em nada diz e, ainda por cima, acaba por "roubar" votos dos outros assuntos.

      De qualquer forma o meu comentário não foi uma crítica, apenas uma sugestão.

      Abraços

      Excluir
    3. "Dito isso, a informação: "Geral, quero variedade." em nada diz e, ainda por cima, acaba por "roubar" votos dos outros assuntos. "

      Como assim nada diz? O que há de errado em ter preferências convexas?!?

      Excluir