terça-feira, 26 de novembro de 2013

Aécio e a Petro

Eu entendo bem mais de política do que o Ricardo. Essa ideia do Aécio de reestatizar a Petrobras está baseada no teorema do eleitor mediano. Algum gênio do PSDB concluiu que o ótimo é ele ficar no meio, entre Dilma e Marina. Agora, sério, Ricardo, que droga é essa? Isso é tão burro quanto parece?



5 comentários:

  1. Se você fosse buscar o contexto em que ele disse isso, iria ver que foi numa crítica à "partidarização" da Petro feita pelo PT. Não teve nada a ver com a discussão privatização x estatização da empresa. O que foi falado é que, antes de qualquer coisa, precisa-se tirar a petrobras do PT.

    ResponderExcluir
  2. O PSDB não tem chance enquanto não parar de ser enrustido.

    Eles não têm coragem de falar para o povo, no horário eleitoral, nos debates, qual é a verdadeira plataforma de governo deles. Fica aquela defesa medrosa do legado FHC. Enquanto for assim, vão se resumir a coadjuvantes risíveis e o PT vai atropelar.

    Veja só o discurso econômico do Eduardo Campos, que deu até uma entrevista enorme pra Economist. Ele está com a plataforma que o PSDB tem vergonha de levar adiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Não vi o discurso do Eduardo Campos.
      E falar mal do Aécio (pessoa) no horário eleitoral do ano que vem vai ser mais fácil do que zoar o aerotrem. PSDB realmente não tem chances em 2014.

      Excluir
  3. "concluiu que o ótimo é ele quer ficar no meio"
    Língua portuguesa mandou um abraço

    ResponderExcluir
  4. Discurso anódino do Aécio e discursos etéreos e vagamente liberais quando falam para empresários dos ex-petistas Marina e Eduardo. Os marketeiros dizem que quem bate perde e que o brasileiro gosta de estado provedor, então os discursos são montados a partir disso. Dilmão agradece.
    Dantas

    ResponderExcluir